segunda-feira, 19 de março de 2012

HOMOXEXUALISMO AMEAÇA O NOSSO DIREITO DE OPINIÃO E ESCOLHA

O que seria do batman se não houvesse o Coringa.
O que seria do Corinthians se não houvesse o Palmeiras.
Tudo tem seu contrario todos os lados tem seus inimigos ou algo contrário, o raso tem o fundo, o claro o escuro, o preto tem o branco, o alto o baixo.
Menos Deus, embora possamos dizer, que o contrario do bem é o mal, Deus não tem contrário. Ele é superior a tudo que existe Ap 17:14.
Todos temos direito de escolha, se você não bebe devemos respeitar seu direito de escolha de não beber, embora eu seja contra o consumo excessivo do álcool tenho que respeitar a opinião de quem bebe.
Se caso você não gosta de feijão, você nunca será forçado a comer feijão sem sua vontade.
Eu gosto de um bom cafezinho, mas já encontrei diversas pessoas que não gostam, e nem por isso os forcei a tomar café, pelo contrario tomaram xá ou leite.,
Mas e se nossa liberdade de escolha ou opinião fosse tirada, já pensou.
Se você ao ir em uma concessionária fosse obrigado a comprar somente carro rosa.
Tomar café puro todo dia, sem leite, torcer para a Argentina.
Mas ai você diria o seguinte.
Mas eu não gosto de carro rosa, e não tomo café, e não sou Argentino.
E então eu diria a você:
¨Não meu amigo, quer dizer que você não gosta de café? então se você não gosta,  conseqüentemente você odeia café, e isso caracteriza-se preconceito¨
E você diria que também não gosta de carro rosa, e eu diria:
“Você tem que aceitar carro rosa agora e pronto”
E quanto ao torcer pela Argentina:
“Se você não torcer pela argentina nesta copa eu posso te processar por argentofobia ódio por argentino, somente pelo simples fato de você ser contra.
Então a pressão seria tão grande que você com medo de dizer que não gosta de determinada coisa diria que é simpatizante de carro rosa café a da Argentina.
Ai para facilitar sua aceitação a carro rosa café, e torcida Argentina, nós os adeptos moveríamos a mídia a favor disso, todos os artistas de novelas teriam carro rosa, em vez de tomar cerveja ou leite ou qualquer outra bebida, tomaria-se café, e todos usariam as vezes roupas com cores azuis e brancas, e sempre haveria um argentino em cada novela ou programa de tv.
E ai para se esmagar os movimentos contrários a esses gostos impostos, nos os adeptos iríamos convidaria esses movimentos do contra, para debates em programas de televisão, não para discutir opiniões, mas para simplesmente massacrar sua opinião em rede nacional.
Pouco a pouco você iria ser obrigado a ter um carro rosa, tomar café todos os dias e acompanhar notícias e jogos da argentina.
Ai você que tem uma mente sensata diria.
Onde esta meu direito de opinião?
Onde esta meu direito de escolha? onde esta a oposição o lado contrário?
E é isso que o movimento homossexual tem feito com nosso direito de opinião.
Falo isso por que esta semana li em uma matéria na internet sobre um piloto de stock car que criticou a globo por ter colocado um ator piloto de stock car gay em uma novela das oito.
Simplesmente pelo fato de ele dizer que era contra esse tipo de pratica que não refletia a realidade da sua categoria, ele foi duramente criticado em diversos meios de comunicação somente pelo fato de ser contra.
Na verdade o movimento gay que se diz tão liberal não aceita mais o fato de que sempre existiu pessoas que mesmo sem influencia de religião, ou qualquer outra coisa não concordem com suas praticas.
Podemos somente relembrar o caso mais recente do Ex BBB Dourado que em rede nacional disse não ser simpatizantes das opções sexuais de seus colegas de casa.
Ele foi massacrado aqui fora tendo recebido até mesmo o título de Homófobico.
Vale lembrarmos que Homofobia no seu neologismo é na verdade o ódio por homossexuais que a determinado ponto induz a um crime ou homicídio.
Mas o simples fato de não concordar com tais praticas não se caracteriza homofobia mas sim direito de opinião.
E nem ao menos preconceito, pois o Preconceito é um conceito pré formado a respeito de determinado assunto, sem ter conhecimento dele o que gera discriminação e violência .
Mas no caso do homossexualismo já temos um conceito formado o que não caracteriza preconceito.
O conceito é “Sou contra e pronto ”.
O que os movimentos gays estão fazendo é tirando a nossa liberdade de escolha e de opinião, e tachando de homofóbicos ou preconceituosos todos os que se opõe a suas praticas e escolhas.
É o mesmo que eu dizer a você, que você é um ladrão simplesmente pelo fato de você não concordar com a maneira que a policia de seu bairro trabalha, ou não gostar do uniforme cinza da PM.
Todos temos direito de opinião esta na lei
Todo Homem tem direito à liberdade de opinião e expressão.
Está na declaração dos direitos humanos e seu artigo xix
Declaração dos Direitos Humanos 1948
Artigo XIX.
Todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência…
Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões,idéias e pensamentos.
É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.
Resumindo vivemos em um país onde a lei maior nos assegura a liberdade de OPINIÃO E EXPRESSÃO alem dos direitos como o de ir e vir, o de culto e credo, entre outros assegurados por lei como Liberdades constitucionais.
Então temos o direito de expressar nossa opinião contrária ao homossexualismo independente de qual seja, ela deve ser levada em conta e não atacada e taxada como preconceituosa e homofóbica.
Da mesma forma que algumas pessoas tem o direito de serem homossexuais e defender e ter orgulho de ser, nós heterossexuais também temos o direito de ser heteros, e orgulho de sermos homens ou mulheres convictos de nossa sexualidade.
Sendo assim também quando nós homens e mulheres somos atacados ou persuadidos a aceitar a homossexualidade ou lesbianismo como imposição podemos definir isso como heterofobia o ódio por pessoas que tem atração pelo sexo oposto.
Não podemos deixar que os movimentos gays coloquem uma mordaça em nosso direito de opinião.
Seja por motivos religiosos ou qualquer que seja, se você é do contra, defenda, e se você não concorda com as prática, homossexuais defenda sua opinião, seja pulso firme e não deixe que te enfiem tais práticas por guela a baixo.

Fonte: fontedeavivamento.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário